12 maio, 2017











O líder da Oposição no Senado, Humberto Costa (PT), fará um novo giro pelo Agreste Meridional neste final de semana visando à preparação de sua candidatura a uma vaga na Câmara Federal.

O senador visitará os municípios de Bom Conselho e Pedra. Segundo ele, o seu propósito é intensificar as visitas às várias regiões do Estado a fim de alertar a população sobre os “malefícios” da reformas trabalhista e previdenciária.

“Estados vivendo um momento muito difícil nesse país. Um momento em que um governo que sequer passou pelo crivo das urnas mantém uma ameaça real às conquistas trabalhistas que vêm desde a década de 1940. Isso sem falar na perversidade desta reforma da previdência, que pune os mais pobres e garante os privilégios dos mais ricos”, disse o senador.

Em Bom Conselho, ele participará da entrega dos certificados de comunidades quilombolas em duas comunidades: Amargoso e Lagoa Primeira. Ao todo, 180 famílias serão beneficiadas com o documento, que garante o acesso à terra e ações de infraestrutura.

Foto: Allison Torres 
Do: Mario Flávio