02 maio, 2017

Que conhecer alguém, lhe de dinheiro e poder
Imagem: Divulgação




A política em Brejo da Madre de Deus nunca parou, nunca esteve fria, nunca esteve totalmente esquecida pela população. E um fato novo vem chamando a atenção de diversas pessoas na cidade bicentenária. 

O prefeito Hilário Paulo ao lado de “Vettel” passaram com a “mulesta do rato” no carro por cima de uma feira na zona rural, o rapaz do Logradouro comentou; “Um Toyota verde parado tirando umas bolsas do povo que vinha da rua e vocês passaram por cima dos troços da mulher e nem parou para dar satisfação” fisgou o popular. 

Será que o Vettel pensou que era um quebra-molas? Eis a questão! Mais o fato é que ficou feio para o prefeito que ainda em uma atitude não tão feliz foi envolver Roberto Asfora na sua resposta. Mas isto analisamos daqui a pouco. Ainda sobre a resposta do prefeito ele disse: “eu realmente passei com pressa e daqui a pouquinho eu vou estar ai, e se a gente deu algum prejuízo a alguém eu sou muito homem pra pagar” Falou o prefeito. 

Senhor prefeito, faço a mesma pergunta que Michel lhe fez, se fosse uma criança... uma idosa ou idoso, o senhor ia voltar para arcar com os prejuízos? Do que? Do caixão? O senhor acha que dinheiro compra tudo? Reflita sobre seu posicionamento.

Quem veio feito “Chris Weidman” foi Asfora e com razão, o cara está na sua empresa, resolvendo suas coisas e mesmo assim ainda incomoda, mesmo estando na dele. E Roberto foi contundente em sua resposta; ““Realmente nós somos muito diferentes Hilário Paulo, eu e você. Seja mais humilde e tenha educação e esqueça meu nome. Você é muito pequeno, não só fisicamente, mas moralmente pra falar no meu nome” Disparou Asfora.