04 junho, 2017














Os escoteiros do Brejo da Madre de Deus no Agreste de Pernambuco em um único dia arrecadaram aproximadamente 500kg de alimentos fazendo o porta a porta, alem dos alimentos receberam muitas roupas de crianças e adultos, toda arrecadação será encaminhado para as famílias afetas pelas chuvas nas cidades de Palmares e Barreiros.























“Estamos cumprindo com o nosso dever que é servir e principalmente ensinar a nossa juventude o propósito de ajudar o próximo.” Disse o Chefe Afonso Claudino Coordenador da Ação.

O Escotismo é um movimento educacional que, por meio de atividades variadas e atraentes, incentiva os jovens a assumirem seu próprio desenvolvimento, a se envolverem com a comunidade, formando verdadeiros líderes. Acreditamos que, por meio da proatividade e da preocupação com o próximo e com o meio ambiente, podemos formar jovens engajados em construir um mundo melhor, mais justo e mais fraterno.

As doações podem ser encaminhado para a Sede dos Escoteiros na Rua Barão de Buique, 114 – Centro –Brejo da Madre de Deus-PE. Fone: 81 9 9822-1516