19 junho, 2017

Entrevista com o vereador Jobson Barros

Estou com Rubinho para o que der e vier, com ou sem Roberto Asfora. Diz o vereador.









Na manhã desta segunda-feira (19) o Blog do Allison Torres entrevistou o vereador de oposição Jobson Barros (PTC). Sobre diversos pontos o vereador afirmou está firme com Rubinho Nunes, mas também disse que tem respeito e admiração por Roberto Asfora.

O vereador foi contundente e objetivo ao responder algumas perguntas e disse não ter medo da mal interpretação popular com relação a forma como ele vem caminhando na Câmara de Brejo, já que para Jobson ele está dentro de suas atribuições que é de fiscalizar. 

Confira na integra a entrevista;

Blog do Allison Torres: Obtivemos informações que você também estará trocando de partidos em breve, deve ir para o partido que o empresario Rubinho filia-se ou outro, a informação procede?

Jobson Barros: "Não estou sabendo, não pensei nesta posição ainda". Questionado se continuaria no PTC, ele completou; "Por enquanto sim" disse o vereador em resposta a nossa primeira pergunta.

Blog do Allison Torres: Existe a intenção de uma aproximação de Rubinho Nunes e Roberto Asfora, se existe algum vereador está fazendo está articulação? 

Jobson Barros: "Não sei, acho que seria importante" (com relação a aproximação), e prosseguiu; "Respeito e admiro Roberto Asfora, mesmo com todo castigo que ele já me deu" (risos). Finalizou dizendo: "Agora acho Rubinho um nome muito forte, estou com Rubinho para o que der e vier, com o sem Roberto Asfora"

Blog do Allison Torres: Nas eleições de 2018 Jobson estará no palanque com os deputados de Rubinho? 

Jobson Barros: Sim! 

Blog do Allison Torres: Vereadores que cobraram muito como oposição não foram muito bem compreendidos, a exemplo de Carga Pesada e Nenê do Reboque, o vereador Jobson não tem medo de ser mal interpretação pela popular não?

Jobson Barros: Não amigo, estou fazendo o meu papel de fiscalizar, e sendo diferente, por esta cobrando com responsabilidade e respeito e o povo está vendo o resultado do meu trabalho, tenho contribuído ao município ao lado do empresário Rubinho Nunes e nosso grupo, a população tem entendido e aprovado o meu trabalho, onde chego sou abraçado e reconhecido pelo o povo como um dos mais atuantes desta legislatura, só tenho agradecer a Deus e a, o povo.

Blog do Allison Torres: Como tá a convivência com Robertinho na Câmara?

Jobson Barros: Sem nenhum problema, Robertinho é meu amigo, tenho um respeito muito grande por ele, como também com​ o seu pai Roberto Asfora.

Blog do Allison Torres: Onde Roberto errou para que os vereadores procurassem o Rubinho e não o tivesse mais como líder?

Jobson Barros: Eu sou um vereador do povo,  fui eleito com a força o povo, com muita luta, depois de sofrer muito, fui coroado como o vereador mais votado da bancada de oposição, farei sempre o meu papel de cabeça erguida, acho que em política teremos que ter grupo e não líder, política é uma arte de somar pra termos resultados, Rubinho tem ajudado muito o povo de Brejo, e é uma pessoa que merece sua oportunidade, as coisas estão acontecendo e vão continuar naturalmente, tudo no seu tempo, o nosso sonho é ver essa cidade crescer e desenvolver, nosso grupo está firme, vamos continuar acreditando em dias melhores, estou com o povo, sou um soldado do povo, estou à disposição, apenas começando na política, mais pronto para lutar ao lado do grupo, como  vereador, militante, candidato a vice ou quem sabe um dia a prefeito, Deus no comando, e as coisas vão acontecer naturalmente. Finalizou a entrevista. 


Do: Blog do Allison Torres