02 junho, 2017











O Expresso Forró, linha especial que fará o transporte dos usuários que se destinam ao principal polo do São João de Caruaru, o Pátio de Eventos, terá como ponto de embarque e desembarque o Caruaru Shopping e a Rua Silva Jardim. A empresa que irá operar a linha especial é a empresa Tabosa, que já atende as linhas destinadas ao Caruaru Shopping.

O percurso da linha do Caruaru Shopping ao Pátio de Ventos irar percorrer as ruas: Adjar da Silva Casé, Avenida José Rodrigues de Jesus, Travessa Martins Júnior, Rua Dr. José Mariano, Rua Professor Júlio de Melo, Rua Coronel Limeira, Rua Silva Jardim com desembarque na Rua Cleto Campelo. No sentindo inverso, os ônibus percorrerão as ruas Vigário Freire, Travessa Sete de Setembro, Rua Nunes Machado, Rua José Rodrigues de Jesus, Rua Adjar da Silva Casé com desembarque no Caruaru Shopping.

Para utilizar o serviço, serão disponibilizadas pulseiras de acesso aos ônibus, que estarão à venda no quiosque no Caruaru Shopping nas proximidades da Academia Smart Fit. O custo da tarifa especial é de R$ 6.00 para ida e volta. O valor do estacionamento é de R$8.00 com permanência do veículo no empreendimento das 19h às 4h da manhã do dia seguinte. O valor total do serviço incluindo tarifa de ônibus com estacionamento é de RS14.00. Porém, o serviço de traslado no Expresso Forró poderá ser comprado separadamente.

O serviço realizado no formato expresso será realizado apenas embarcando e desembarcando passageiros com início às 19h e termino com 1h após o final do show no palco principal do Pátio de Eventos Luiz Gonzaga. Os horários de Caruaru Shopping e Pátio de Eventos terá a duração máxima de 40 minutos e intervalo mínimo de 20 minutos. Dependendo da demanda de passageiros que recorram ao serviço, os minutos serão reduzidos podendo haver frota extra ao termino do evento para transportar os passageiros excedentes para o estacionamento do Caruaru Shopping. A linha especial deverá operar durante os 17 dias de festa previstos para o Pátio de Eventos ou outros dias que sejam acrescidos ao Pátio de Eventos, sempre até 1h após o termino dos shows.

Do: Mário Flavio