18 julho, 2017

Energia cortada



O vereador Robertinho Asfora (PSB) utilizou na noite de hoje (18) suas redes sociais para comentar um fato que ocorreu no dia de ontem (17). Na nota o vereador não poupa críticas ao prefeito Hilário, o opositor é uma pedra no sapato dos gestores desde que entrou na Câmara de Brejo, fazendo um excelente trabalho como fiscalizador.

Confira na integra a nota: 

"Segunda feira dia 17/07/2017, foi um dia vergonhoso para o Prefeito Hilario, prefeito esse que bateu no peito e disse vim de origem humilde e ter boas intenções para nossa gente, sobretudo para o Distrito onde reside, nossa querida São Domingos, como podemos observar minha gente, não passaram apenas de falácias e falsas promessas, pois São Domingos está de mal a pior, não temos segurança, jovens são assaltados, comerciantes tem suas vidas tiradas pelos marginais.

A Policlínica esta funcionando como posto de saúde, fechando às 19h00 todos os dias, policlínica está que foi feita por Roberto Asfora, completa com Raio X, Bloco cirúrgico, sala de espera com TV, e de observação, nebulização, em fim, tudo o que uma unidade de saúde de primeiro mundo tem e precisa para atender bem ao próximo.

Contudo, notamos os esgotos a céu aberto, onde está o respeito para com os nossos irmãos? Mais uma vez Hilario mostra que seu governo é o mesmo desgoverno do seu Padrinho político o Dr Edson, na data de hoje a energia elétrica da Secretaria de Ação Social que fica em Brejo Sede foi cortada, secretaria essa importantíssima para auxiliar os irmãos Brejenses carentes que tanto precisam da ajuda da Prefeitura, que deveria fornecer gás de cozinha, cestas básicas, caixas d'agua, cursos profissionalizantes para ensinar uma profissão a os Jovens e Idosos, promovendo uma melhora significativa na qualidade de vida do cidadão carente de nossa terra, aí eu lhes pergunto, se uma ferramenta tão importante como está secretaria ele deixa cortarem a energia, se na saúde não temos o mínimo de assistência, se na segurança não temos respaldo por parte da prefeitura, onde está o respeito com o próximo ?
Prédio da Secretaria Municipal de Assistência Social

Volto a repetir "O maior patrimônio do Brejo Da Madre de Deus é a nossa gente" vamos refletir é realmente observar quem merece o nosso voto, nossa confiança, nosso respeito, e sobretudo nossa admiração." 


Assessoria de comunicação social 

Nenhum comentário:

Postar um comentário