03 julho, 2017

Hilário assina ordem de serviço para construção de uma praça em São Domingos
Foto: Blog Marcelo Santa Cruz 

O prefeito Hilário Paulo (PSD) assinou recentemente uma ordem de serviço para construção de uma praça por trás da Igreja Matriz em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus. 

Vale ressaltar que essa é uma das primeiras obras a ter a ordem de serviço assinada, já que algumas obras foram prometidas por Hilário ainda quando era candidato a prefeito durante a eleição.

A obra teve a ordem de serviço assinada para início no mesmo dia (03) e a data de entrega da realização será no dia 11 de Agosto, momento em que o distrito está realizando eventos religiosos em comemoração a seu padroeiro (São Domingos).

Foto: Divulgação 

Uma das atrações já anunciada pelo prefeito foi a cantora Márcia Filipe, que apresentará seu show em praça publica, claro e evidente com entrada franca. 

Conheça um pouco sobre a fenomenal como é conhecida: A artista Márcia Fellipe, com seu talento indiscutível e a voz inconfundível trouxeram ao cenário forrozeiro um estilo único e inovador. O impacto da artista à frente da banda, com todo seu carisma e potência vocal, transformaram, de forma natural, a “banda Forró da Curtição” no grupo “Márcia Fellipe & Forró da Curtição”.

A cantora, que tem passagens por renomadas bandas como, Aviões do Forró (2006), Furacão do Forró (2007), Garota Safada (2010), teve rápida ascensão e uma incrível aceitação pelo público em todo o Nordeste brasileiro, resultado da junção do seu grande talento, indiscutível potência vocal, somados a inovação musical, estilo próprio, carisma e uma forte assessoria.

Hoje, suas músicas tornaram-se indispensáveis nos repertórios de várias bandas do Brasil.

Entre as canções que fazem sucesso em seus shows estão: "Se você quer saber", "Tudo pelo seu amor", "Sofro de ressaca, mas não morro de amor", "Ponto de partida", "Mais que isso", "Aqui ó pro meu Ex", entre outras músicas que estão nos repertórios das maiores bandas do Brasil.                 

                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário