19 julho, 2017

Violência


A população do Município de Brejo da Madre de Deus, no agreste Pernambucano, está amedrontada com as ações violentas registradas na zona rural neste final de semana. No final de semana marginais arrombaram uma casa e fizeram assaltos na zona rural Brejeira, aproveitando-se de que não havia ninguém no interior do imóvel e furtaram alguns objetos e quebraram tudo.

O arrombamento aconteceu no Sítio Xéu e os assaltos aconteceram na região de cavalo russo, e na ladeira de Zé Buchudo. 

Segundo informações os senhores agricultores moradores da localidade, conhecidos por Cristóvão e Doidinho foram vítimas de assaltos pelos bandidos. 

Bandidos aproveitaram que não havia ninguém em uma casa e arrombaram as portas do fundo pertencente a Éden filho do senhor Étinho, que depois de décadas de tranquilidade já passou por isso duas vezes nos últimos dois anos.

O que intriga a família foi que os bandidos quebraram tudo dentro da casa, e só levaram um martelo e um alicate. Algumas informações suspeita-se que eram uns meliantes que estavam em um Bar no Sítio Xéu.

Outra coisa que que deixou a família mais revoltada, foi que usaram um machado pra quebrar uma TV e uma jarra de água de estimação que pertencia a bisavó da família, uma Maldade pura.

A população da zona rural Brejeira vivem amedrontados e evita sair de casa a noite, principalmente se for para vir para a cidade.


Ruy Siqueira / Portal do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário