16 agosto, 2017

Campanha na net


Uma campanha movimenta as redes sociais dos Brejenses na noite desta Quarta-feira 16. O motivo da iniciativa realizada pelo Programa Manhã Nordestina é a reconstrução da Praça Bom Conselho no centro de Brejo da Madre de Deus. 

Na campanha no facebook a mensagem é a seguinte;

"Começou a campanha compartilhe para ver que o governador de Pernambuco Paulo Câmara libera verba para ser construída a praça do Bom Conselho no centro da cidade de Brejo da Madre de Deus que alguns anos está abandonada."

O edital para construção da praça saiu no diário do Estado no dia 03.02 deste ano. Já a praça foi demolida em Julho de 2014.

Após 06 meses da publicação no Edital, a praça continua do mesmo jeito, na época chegou até a ser comemorado pela prefeitura a reconstrução da praça no centro de Brejo da Madre de Deus. 


Na época a noticia que foi divulgada trazia as seguintes informações pelo blog do Marcelo Santa Cruz;

A Prefeitura Municipal do Brejo da Madre de Deus, através das secretarias de Planejamento e Turismo, informa a população brejense que a SETUR (Secretaria Estadual de Turismo) já estar com a REPROGRAMAÇÃO do Projeto de construção da Praça Bom Conselho aprovado pela Caixa Econômica.

Dentro desse trâmite, em breve, teremos a nossa Praça Bom Conselho totalmente pronta para ser reinaugurada e como um forte atrativo turístico em nossa cidade.

A confecção do projeto é da Prefeitura Municipal do Brejo da Madre de Deus, a execução e contrapartida é de responsabilidade do Estado, com verba Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário