30 agosto, 2017


Em reunião na câmara de Vereadores de Brejo da Madre de Deus, o vereador Robertinho Asfora (PSB) fez o uso da palavra onde no inicio de sua fala convidou a população para a primeira missão jovem no domingo dia 03 em Barra do Farias.

Durante seu pronunciamento o vereador trouxe atona alguns alguns fatos que estão acontecendo em nosso município.

O ônibus que leva os alunos de Cavalo Russo é o mesmo que está levando as crianças do sítio Oitis, as crianças estão chegando em casa de 13h00 no turma da manhã para almoçar e o turno da tarde chega as 14h00 atrasado porque é o mesmo veiculo que ta fazendo esse percurso. Disse o vereador. Que completou pedindo que fosse visto com carinho, já que o existe 180 veículos locados no município. Finalizou.  
Robertinho também lembrou durante a sua fala que a dois meses a construção da escola do Tambor está paralisada, sobre Fazenda Nova o vereador relatou a situação do distrito, animais soltos pelas ruas, pragas de insertos, segundo o vereador pelo menos dois acidentes aconteceram em decorrência de aninais soltos pelas ruas de Fazenda Nova.

Em resposta ao sub-prefeito de Fazenda, que teria dito que o vereador estava fazendo politicagem com relação as muriçocas, o vereador;

Eu não estou fazendo politicagem não Pastor, agora o povo de Fazenda Nova indignado com sua postura, me mandou umas fotos da sua casa no quarto com mosquitério, desse jeito você não sente as muriçocas. Falou o vereador. Que pediu que fosse passado o fumacê em Fazenda Nova e em todos os distritos e sítios.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário