26 setembro, 2017

Faltou explicações


Com mais de 141 mil visualizações na página do Blog do Allison Torres no Facebook, o vídeo do vereador Bolão trocando socos em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga bateu record na página, pouco mais de 65 mil pessoas assistiram o vídeo. Sem divida foi o assunto da semana em Brejo.

Faltou explicações por parte do parlamentar, pois é amigo, eu não vi e nem recebi nenhuma explicação do vereador, e o que notamos nos comentários em nosso blog é que muita gente não gostou, mas muitos também defenderam o vereador. E entre os comentários li muitos assim; "Vereador é igual a qualquer pessoa". Concordo com o leitor em partes, mas precisamos ser maduros o suficiente para entender que o "vereador" é uma figura pública e que é o representante do povo no poder legislativo.

A partir do momento que você entende isso, o vereador deixa de ser simplesmente uma pessoa normal, ele passa a ser seu representante, e como seu representante não quero aqui imaginar que você queira ver eles (vereadores) envolvidos em brigas, roubos, embriagados, desrespeitando autoridades acima deles e etc. 

Por isso volto a afirma, faltou explicações do vereador, uma nota de esclarecimento, um vídeo, não sei, mas faltou algo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário