04 setembro, 2017

Policlínica de São Domingos continua fechada


A policlínica de São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus continua fechada, após a eleição de 2016 onde Hilário saiu vencedor, houve conversas de bastidores que o mesmo teria protestado ao prefeito Dr. Edson (na época) que fosse aberto 24h00, com o pedido negado, Hilário naquele momento fez a primeira promessa de que em Janeiro de 2017 a policlínica estaria com seu funcionamento em 24h00, como sempre foi nas gestões dos ex prefeitos Roberto Asfora e até o final da gestão de Edson.

Confira a indignação desse blogueiro em 20/08/2016 com o fechamento turno noturno da policlínica AQUI

Depois de algumas promessas, o prefeito Hilário prometeu transformar a Policlínica em UPA (Unidade de Pronto Atendimento), contudo, o fato que se dá é que o prefeito não consegue cumprir com sua palavra, vale sempre ressaltar que o secretário de Saúde é o ex-prefeito Dr Edson. 


Fica a interrogação, a duvida, a pergunta que não quer calar, o porque Hilário não consegue cumprir com sua palavra? Já foi prometido 4 vezes que iria abrir e até agora nada. O prefeito que prometeu na campanha médicos nas escolas não consegue abrir a policlínica 24h00. O que nos da empresa sabemos bem é que não existe nenhuma resposta por parte de Prefeitura sobre o porque não é aberto 24h00, apenas promessas e a população continua naquela; "Não fique doente durante a noite". 


Nenhum comentário:

Postar um comentário