07 novembro, 2017

As curtinhas do Romenyck Stiffen

Oposição por oposição!


Sempre exagerando: Não é de hoje que a oposição de Santa Cruz do Capibaribe exagera na forma de ser oposição. Mesmo tendo que reconhecer que denúncias como a da KMC Locadora pegou na jugular do governo do prefeito Edson Vieira (PSDB), o denuncismos constante dos vereadores tira a seriedade de algumas denúncias que valeria o crédito.

As críticas: Assim como as denúncias, as críticas exageradas ao governo, sem reconhecimento do que de fato funciona, faz com que estas também percam os créditos, quando são proferidas pela oposição.

A entrevista: O não reconhecimento de Fernando Aragão (PTB) aos números da educação do município é um dos exemplos. Aragão poderia criticar a infraestrutura das escolas, a qualidade da merenda, os salários atrasados, o não pagamento dos precatórios como deveria ser, as condições do transporte escolar ou até mesmo que os números poderiam ser melhores se as condições assim deixassem.

Atingiu: Contudo, dizer que os números da educação são manipulados não atingiu apenas o governo, mas desprestigiou o trabalho dos professores que dentro de todas as adversidades citadas, conseguem operar milagres.

Sem críticas: Fernando esqueceu que quando José Augusto Maia era prefeito e Socorro Maia secretária de Educação, o município atingiu números que o colocaram na dianteira do Estado e entre as melhores do Nordeste, não havendo críticas por manipulação.

Rever conceitos: A oposição tem que rever seus conceitos e observar que o reconhecimento, no que está dando certo no governo municipal, só faz dá credito as denúncias no que realmente não próspera.
As opiniões e informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Nenhum comentário:

Postar um comentário