07 novembro, 2017


De 8 a 11 deste mês, o Movimento Espírita Belo-jardinense promove a 9ª edição da Feira do Livro Espírita de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. O evento, segundo os organizadores, contará com mais de 500 títulos da doutrina codificada pelo francês Allan Kardec.
Durante a exposição, serão vendidos a preço de custo desde livros das Obras Básicas do Espiritismo, os chamados Livros da Codificação Espírita (O Livro dos Espíritos, 1857; O Livro dos Médiuns, 1861; O Evangelho segundo o Espiritismo, 1864; O Céu e o Inferno, 1865; A Gênese, 1868), até manuscritos filosóficos, infantis, doutrinários, de romance, de mensagens, e de autoajuda. No evento também serão comercializados CDs e DVDs espíritas.
De acordo com a organização da feira, a mostra literária tem como única proposta a divulgação do ideal do Espiritismo. “O objetivo da Feira do Livro Espírita é divulgar a mensagem consoladora da Doutrina Espírita neste momento difícil que a humanidade atravessa. O conhecimento espiritual tem a finalidade apresentadora do caminho da felicidade e sabemos que para isto acontecer só temos um lema: ‘Fora da Caridade não há salvação’. Estamos aguardando a visita de todos que sentem a necessidade de compreender esta mensagem de amor”, ressalta Vânia Freitas, integrante da comissão organizadora da feira.
Programada para ocorrer no horário das 8h às 21h, a 9ª Feira do Livro Espírita de Belo Jardim ocorrerá no Calçadão, antiga Rua João Pessoa, no centro da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário