22 janeiro, 2018

Ciclo se fechando


Primeiramente gostaria de agradecer aos leitores do nosso blog, passamos um tempo no banho maria, estamos voltando aos poucos, mas, nosso planejamento é a longo prazo, futuro e com qualidade, por isso não vou deixar de dizer que em breve teremos muita novidades.

Roberto Asfora

Pois bem meus amigos, como vocês estão acompanhando a política de Brejo anda a 1.000 por hora, dessa vez quem se posicionou foi o ex-prefeito Roberto Asfora por meio da sua rede social (Facebook); Primeiro num vídeo; "Café com Roberto", onde Asfora da uma senhora resposta no atual prefeito. 

Hoje (22) marcou a ida de Asfora para o Partido Social Cristão (PSC), o político assumiu a vice presidência do partido no estado, o presidente, Deputado Estadual André Ferreira juntamente com Anderson Ferreira e Manoel Ferreira querem fortalecer o sigla partidária no debate político no estado e no pais.  

Com exclusividade desse editor, conseguimos uma informação para complementar o que falamos sobre Asfora; Além de ser cotado como possível candidato a deputado Estadual toda articulação está sendo feita para Roberto Asfora disputar a cadeira no Congresso Nacional. 

Manoel Ferreira pai de André e Anderson vai para Estadual, o deputado estadual André deve ir para o senado ou vice governador de pernambuco, se assim se confirmar, Roberto Asfora vai disputar um vaga para Câmara dos Deputados em Brasília, com apoio sacramentado do Prefeito de Jaboatão do Guararapes, Brejo da Madre de Deus (seu domicílio eleitoral) e algumas outras cidades onde o ex-prefeito vem articulando apoio.

Rubinho Nunes 

O empresário Rubinho Nunes está cada vez mais perto de anunciar apoio ao deputado estadual Diogo Moraes, Rubinho vai pela primeira vez para uma campanha após a saída do grupo de situação em meados de 2016.

Rubinho vem militando na política a muito tempo, algumas lideranças políticas estão definitivamente ao lado do opositor da atual gestão, o primeiro nome que talvez fosse apoio pelo grupo seria Waldemar Borges (Já apoiado por Nunes) depois surgiu conversas com Fernando Aragão e e Zé Augusto, agora a novela da terceira via está ao entorno do nome do Diogo Moraes. 

Para federal o grupo deve vim com Luciana Santos, Governador Paulo Câmara e presidente, Rubinho acredita na candidatura do ex-presidente Lula, se caso Lula vim a não pude disputar o indicado pelo ex-presidente vai ser o nome que Rubinho e a terceira via irão pedir votos. 

Hilário Paulo


Segue a novela da interrogação sobre Hilário Paulo, prefeito marcado pelo marketing bem feito na campanha, mesmo com toda investida midiática não consegue mais ter toda aquela aceitação do início da gestão.

Hilário foi leviano quando prometeu médicos na escola, Hilário foi fraco politicamente quando não conseguiu voltar a fazer da policlínica uma policlínica, Hilário vem mostrando falta de pulso em não assumir definitivamente os rumos do Brejo.   

Prefeito, hoje, a mídia, o povo, seus aliados cobram do senhor uma posição, que seja muito certo ou muito errado, mas o senhor precisar ser o prefeito do município, foi para isso que você foi eleito. o "gestor" tornou a ser irresponsável com os pagamentos dos professores, que analisem bem o quando essa classe vem sofrendo desde da gestão de Edson. 

O seu governo de continuidade até agora não mostrou para que veio, salários atrasados, palavras suas descumpridas, promessas de campanhas que foram levianas e jamais serão cumpridas e o senhor sabe disso. 

Reveja seus conceitos prefeito, o senhor está jogando no ventilador sua historia como o primeiro prefeito filho de  São Domingos, por conta de acordos políticos com quem não quer ver o senhor se dando bem a frente do município. 

Voltando para 2018, Hilário deve sim apoia Alessandra Viera esposa do seu amigo Edson Vieira, e ao que sabemos Edson de Sousa vai apoia a reeleição de Waldemar Borges. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário