12 janeiro, 2018

Edson vieira cobra reforço para o 24º batalhão

Foto: Allison Torres 

Evento importante aconteceu hoje (12) em Santa Cruz do Capibaribe agreste pernambucano, o ato de assinatura para realização da Adutora do Alto Capibaribe. Antes do evento em Santa Cruz, os governadores Paulo Câmara (PSB) e Ricardo Coutinho (PSB) estiveram em Barra do São Miguel - PB realizando o mesmo ato em solo paraibano.

Durante os discursos alguns nos chamaram a atenção, entre eles, o do prefeito de Santa Cruz, Edson Viera (PSDB). Que na sua fala o tucano destacou a atuação do  ex-Ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB). 

Eu lhe peço, mais uma vez. O senhor sabe que tenho pedido isso. Veja o que pode mandar para o 24° Batalhão, entre homens e equipamentos, para segurança pública do Polo de confecções. Cobrou Edson.

Me lembro também quando o senhor (Paulo Câmara) convocava, para ir ao palácio e fazer audiências públicas, Roberto Tavares e outros prefeitos para viabilizar um estudo para essa adutora. Isso foi possível graças à parceria de todos, da União, dos municípios e, graças a suas idas a Brasília ao Ministério das Cidades (Ocupado por Bruno Araújo na época) e aos trabalhos de Roberto Tavares na Compesa, que mostrou que ela tinha viabilidade de contrair esse empréstimo, liberado pelo ministério e que teve capacidade de captar esses 300 milhões do FGTS, que estavam parados. 
Foto: Allison Torres 

O detalhe é que o deputado Bruno está sendo colocado como um dos fortes nome da oposição pernambucana ao governo de Paulo Câmara. O governado ao final do evento respondeu sobre esse distanciamento entre ele e o gestor municipal. 

Edson Vieira pertence a um partido que tá hoje na oposição. Então cabe a todos nós num ano de 2018, ter essa reflexão. Agora, eu tenho muito o que dizer sobre as nossas parcerias por Santa Cruz do Capibaribe. Tem sido parcerias a favor da população e vou continuar a fazer independentemente da posição do prefeito”, respondeu o governador a Janielson Santos. 

Do: Blog do Allison Torres 

Nenhum comentário:

Postar um comentário