10 janeiro, 2018

Em pauta, Brejo da Madre de Deus


Na cidade que respira política a bicentenária do agreste, Brejo da Madre de Deus, a situação política fica cada vez mais difícil de analisar e comentar, a contradição pública está presente nesse debate já que em menos de um ano governo passa de bom para ruim. 

No campo das oposições, Rubinho e seu grupo parecem estarem realmente decididos de que Waldemar Borges não estará em seu palanque em 2018, já que para deputado estadual nomes como, José Augusto Maia, Fernando Aragão e agora Diogo Moraes estão sendo monitorados.

Na outra oposição ao atual governo, Asfora articula com os Ferreiras sua candidatura ao Estado, a conjuntura ideal para essa disputa seria, André Ferreira (Deputado Estadual) ir para disputa ao Senado Federal, o ex-deputado estadual Manoel Ferreira (Pai de André e Anderson Ferreira) ir para a Câmara dos deputados em Brasília e Roberto Asfora ficar com a vaga de Deputado Estadual fortalecendo assim o grupo de Paulo Câmara no agreste Pernambucano. 

Com relação a atual gestão, em um ano e pouco se você analisar muita coisa mudou, o prefeito passou de bem avaliado a contestado, a prefeitura que chegou em momentos importante no calendário da nossa cidade a antecipar pagamentos... hoje, atrasos em áreas da Educação e Segurança já são expostas, também existe rumores que contratados estão a dois meses sem receber. 

No início até quem era contra teve um pouco de simpatia com o governo, visto que estradas das Zonas Rurais eram feitas várias vezes... como falamos, pagamento antecipado. o que acontece com a atual administração? Essa é uma interrogação difícil de responder, uma vez que a falta de transparência está presente na continuação do grupo que administra nossa cidade, quanto a história que aconteceu cortes nos repasses e etc, isso é conversa, o início foi de pagamento antecipado, nos parece mais que existe um inchaço da maquina que ocasiona a falta de planejamento. 

Ricardo Teobaldo destinou ambulâncias para algumas cidades em nossa região, Brejo será contemplada, esperamos que essas ambulâncias deputado não sejam iguais as passagens molhadas prometida pelo senhor em 2016. Essas passagens que seriam 3 segundo Teobaldo faria ligação de Santa Cruz a São Domingos.


Por: Allison Torres 

Nenhum comentário:

Postar um comentário