12 janeiro, 2018

"Este governador, o maior governador da história desse estado" Classifica Diogo


Foto: Allison Torres 
Defensor assíduo do governo do estado, o deputado Estadual Diogo Moraes (PSB) durante o ato que marcou as assinaturas dos governadores Paulo Câmara (PSB), Ricardo Coutinho (PSB) e seus secretários para a Adutora do Alto Capibaribe defendeu e agregou ações ao governador Paulo Câmara. 

A adutora captará água da transposição do Rio São Francisco no Rio Paraíba e levará para nove municípios do Agreste Pernambucano, além do município de Barra de São Miguel, na Paraíba, beneficiando cerca de 230 mil pessoas.

A intervenção tem o valor estimado em cerca de R$ 82 milhões e prazo de conclusão em torno de 18 meses.

Serão beneficiados os municípios pernambucanos de Jataúba, Santa Cruz do Capibaribe, Brejo da Madre de Deus, Vertentes, Taquaritinga, Vertente do Lério, Toritama, Frei Miguelinho e Santa Maria do Cambucá.

O que chamou a atenção durante seu pronunciamento é que sua defesa ao governo foi meio que uma resposta a o atual prefeito de Santa Cruz, Edson Vieira (PSDB). Um rompimento entre as lideranças é especulado a muito tempo nos bastidores da politica Santa cruzense.

Desde o 'afastamento' politico do prefeito Edson Vieira com Paulo Câmara acendeu a luz de alerta sobre um possível racha político entre Moraes e Vieira, o gestor deve seguir a posição política de Bruno Araújo (PSDB) para escolha de candidatos

Confira fotos e o vídeo do discurso do Deputado Diogo Moraes;

Foto: Allison Torres: Roberto Tavares, Edson Viera, Ricardo Coutinho, Diogo Moraes e Paulo Câmara
Foto: Allison Torres

Foto: Allison Torres: Hélio Cunha Lima, Roberto Tavares, Ricardo Coutinho e Paulo Câmara após assinatura da ordem de serviço 

Foto: Allison Torres: Momento em que Diogo Moraes discursava




                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário