18 janeiro, 2018

Hilário Paulo fala em auditoria e evita definir apoios para outubro



Reconhecendo que pegou o município em dívidas, o atual gestor de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo, afirmou nesta quinta-feira (18), que está realizando uma auditoria para saber o valor deixado pelo seu antecessor, Dr. Edson de Souza. Atualmente, o ex-prefeito é o Secretário de Saúde do município.

O prefeito participou do Programa ‘Estúdio 1’ da Polo FM, e falou ainda sobre as últimas polêmicas envolvendo servidores do município, que argumentam que não houve discussão antes do envio, à Câmara de Vereadores, de projetos que pedem alteração no Plano de Cargos e Carreiras (PCC) dos professores e o estatuto do Servidor Público Municipal.

Hilário disse que houve um erro da gestão na hora do envio, afirmou que os projetos já foram retirados da pauta e serão encaminhados para os sindicatos, que terão cerca de 20 dias para discuti-los. O prefeito disse ainda que os servidores precisam também ouvir sua equipe técnica para entender a situação real do município e a necessidade, em sua concepção, das reformas.

Sobre a auditoria, ele não deu prazo para terminar e mostrar números. Indagado sobre alguma possível representação contra o ex-prefeito, respondeu. “Qualquer irregularidade que tiver, nós temos a obrigação contra o ex, ‘os ex’… Se tiver, temos a obrigação de representar contra o que for necessário”.
Ney Lima  

Nenhum comentário:

Postar um comentário