14 janeiro, 2018


Uma Doblo que vinha do Brejo passou pela lombada e pela curva em alta velocidade, invadiu a pista contrária e bateu de frente no veículo Nissan March, que estavam o pastor da Igreja Anglicana com dois irmãos que o acompanhavam de Vitória de Santo Antão para um culto em Brejo. Segundo informações da Polícia, o motorista da Doblo, que usa uma prótese na perna esquerda, estaria embriagado.

A colisão foi muito forte, os carros ficaram praticamente acabados e a pista ficou interditada nos dois sentidos. As equipes do SAMU do Brejo da Madre de Deus, São Domingos, Jataúba, e também equipes da UPA local realizaram um trabalho brilhante numa ação conjunta para salvar as vidas das vítimas deste terrível acidente. Destacamos ainda o excelente trabalho de três moradores do distrito Barra de Farias que ajudaram do começo ao fim do resgate.

Do veículo Nissan o condutor e pastor Antônio Adolpho Gomes, 34 anos teve fratura na perna direita, e foi transferido para o Hospital da Unimed. Os acompanhantes também se feriram, sendo que Guilherme Oliveira Amorim, 13 anos teve fratura na perna esquerda e sua irmã Marcela Oliveira Amorim sofreu várias escoriações. Os dois foram transferidos para o Hospital Real Português no Recife.

O passageiro da Doblo, Jeferson Henrique Rodrigues Freitas, 25 anos foi arremessado pra fora do veículo e se feriu gravemente. Ele teve várias escoriações, cortes na cabeça e ficou inconsciente, sendo transferido para o Hospital da Restauração no Recife. Já o condutor da Doblo Fábio Antônio Feliciano Rodrigues, 42 anos, teve um corte profundo na perna direita, que ficou presa entre as ferragens, sendo preciso acionar o corpo de Bombeiros de Caruaru para auxiliar no resgate que foi complexo e durou quase 3 horas.

Conteúdo: Estação Noticias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário