16 janeiro, 2018

"Nosso deputado é Zé Augusto"


Conversamos hoje (16) com o vereador e presidente municipal do Partido dos Trabalhadores em Santa Cruz do Capibaribe Ernesto Maia, sobre alguns assuntos no mundo da política e principalmente sobre a política da capital da moda. Primeiramente falamos com Ernesto sobre o acidente que o mesmo se envolveu hoje a tarde, relembre o caso.

O petista falou sobre como foram os primeiros socorros, após levar a mulher para a UPA; 

Levei, e quando teve alta, a levei em casa, ela não teve nada graças a Deus, não quebrou nada, já foi medicada. Já estava no final da travessa quando ela bateu na frente do meu carro, perguntei a ela, ela falou que não lembra de nada. Contou
No campo da política, quando perguntado sobre a possibilidade de um racha no grupo de situação entre Diogo e Edson, e um apoio da oposição a Diogo para Estadual, Ernesto foi curto e direto.
Não, nosso deputado é Zé Augusto Perguntado se era uma decisão de grupo, Ernesto disse; Sim 
Vale ressaltar que recebemos essa informação de um vereador de oposição, o parlamentar falou: "Na política pode acontecer tudo, inclusive Diogo Moraes ser nosso Estadual ou nosso candidato a prefeito em 2020"

Prosseguindo em nosso bate papo virtual, Ernesto foi indagado sobre o nome de Marília Arraes, que mesmo sem o aval do PT, por enquanto, ela e Ernesto continuam a divulgar o nome dela como Pré-candidata, sobre a possibilidade do Lula desejar unir o PT ao PSB? Como ficaria essa situação?

O PT tem uma resolução aprovada por candidatura própria, o nome mais forte é o da Vereadora Marília Arraes, a aliança PT/PSB é especulada pela imprensa, nenhum membro do Partido teve até hoje coragem de defender publicamente essa aliança, por isso tenho certeza que vamos ter candidatura própria. Frisou.
Perguntamos se Ernesto ia votar no Deputado Ricardo Teobaldo para Federal, o vereador disse;

Vou votar para Federal em alguém do PT
O vereador Ernesto Maia não acredita que Lula seja condenado e assim impossibilitado de ser o candidato natural do partido, mas se caso vim acontecer do ex-presidente não poder disputar as eleições, o petista acredita que o melhor nome para disputar seja o do ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário