22 janeiro, 2018

Roberto Asfora agora é 20


Trabalhando para formar uma chapa forte, o presidente estadual do PSC, deputado estadual André Ferreira, abonou nesta segunda-feira (22), a ficha de filiação do ex-prefeito de Brejo da Madre de Deus Roberto Asfora, que veio ao Recife acompanhado do vereador Roberto Filho.

Após três mandatos à frente do município, Asforavem a reforçar a chapa do PSC, que tem potencial para ocupar quatro vagas na Assembleia Legislativa, tendo como principal nome o ex-deputado estadual Manoel Ferreira, que busca o oitavo mandato.

“A filiação de Roberto Asfora reforça a nossa chapa em uma região muito importante para o Estado, que é o Agreste. É mais um passo para ampliar a participação do PSC na política”, avaliou André Ferreira.

Assim como nas suas gestões em Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora terá na segurança a sua principal bandeira. Nos seus mandatos no Executivo, ele criou a guarda municipal, que equipou com carros e motos. 

Por duas vezes, entre 2006 e 2008, foi eleito prefeito amigo da criança pelo Unicef.

“Vou defender as bandeiras da região na Assembleia Legislativa, assim como debaterei a questão da segurança e da infância. Serei a voz do Agreste na Casa de Joaquim Nabuco”, afirmou Asfora, que assumirá a vice-presidência estadual do PSC.

Informação da Assessoria  

Nenhum comentário:

Postar um comentário