30 abril, 2019

Hora de bater a poeira


Foto: Allison Torres - studio da Unifavip
    Hoje 30/04/2019 me perguntei bastante a respeito do blog, é uma grande paixão minha, acho muito massa, mas, ai vem as perguntas, será que devo mesmo voltar a escrever? 

Claro que hoje estou mais experiente e maduro, jamais faria coisas absurdas como fiz no passado por inocência. Mas novamente vem a pergunta, será que é o momento?  

Faço esse tipo de pergunta por que durante o tempo que o blog passou ativo aconteceu muita coisa, vivemos em uma democracia, mas mesmo assim a mídia não tem o direito de calar sua opinião, então muito políticos, honestos, boa praça, amigo da democracia tentam a todo custo manipular a mídia, calar a boca de uma parte da mídia.

Processos? Levei alguns... ameaças sofri algumas. Mas, contudo, meu amor por mídia e  jornalismo só cresceu. Não vai ser um político, empresario ou qualquer outra classe que vai "calar a boca" mídia. Vale ressaltar que durante esse tempo também levei processos por inexperiência, o chamado fogo amigo vinha para me destruir.

Atualmente faço faculdade de comunicação social com especialidade em Publicidade e Propaganda. Eu acho que seja o momento de fazer blog só por esporte, por amor a coisa, postar o que quero e quando desejar, não dependo mais dele, agora vou desfrutar como alguém que joga bola, como alguém que vai a uma festa para curtir o momento, vou curtir meu momento no meu blog, com meus pensamentos, minhas analises, e postando o que achar legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário