31 março, 2020

Paulo Camarâ diz que Bolsonaro precisa pagar a Renda Básica e sair do discurso




O Presidente fez nesta terça-feira (31) mais um discurso em rede nacional, em um momento ele disse "Minha preocupação sempre foi salvar vidas. Tanto as que perderemos pela pandemia como aquelas que serão atingidas pelo desemprego, violência e fome".


Após o discurso do Presidente Jair Bolsonaro o governador de Pernambuco, Paulo Câmara criticou  sua fala e disse que o presidente "não conseguirá se desviar da realidade".

Confira na integra: 


O presidente pode até distorcer palavras, o que é lamentável, por tirá-las de contexto e, assim, desrespeitar a fonte e o verdadeiro significado. Mas ele não conseguirá se desviar da realidade. Precisamos salvar vidas, com o isolamento social. E estamos junto com as orientações da Organização Mundial da Saúde, do Ministério da Saúde e das autoridades sanitárias do Estado de Pernambuco nesta guerra. O Governo Federal precisa pagar a Renda Básica, para fazer algo concreto pelo que tanto defende, só em discursos. O povo precisa de providências efetivas por parte do governo central.


Nenhum comentário:

Postar um comentário