15 abril, 2020

"Deveria existir um respeito a uma liderança que nós temos" diz Frailan Mota se referindo a Dr. Edson

                     

Em recente entrevista a Rede Agreste de Rádios, o assessor da Secretaria de Saúde de Brejo da Madre de Deus, Frailan Mota voltou a causar polêmica no grupo de situação. Desta vez suas colocações a Alberes Xavier não foram bem recebidas. 

Frailan disse que deveriam receber um "gás maior na saúde" e que quando a gestão de Dr. Edson a frente da Secretaria de Saúde enfrentava "muitos maus pedaços," sem dinheiro, era justamente quando eles eram ameaçados a sair. Questionado por Alberes se as ameças continuavam, Frailan foi curto e comparou Hilário a Bolsonaro em outras palavras: 
Eu acho que o Mandetta venceu. Disse Frailan sobre ameças.
O link feito com o ministro da saúde, Luiz Henrique Mandetta, é porque recentemente Bolsonaro e algumas pessoas do governo pediram a cabeça do ministro. Outra ligação com o ministro da saúde foi dizer que chegou a se despedir em reunião da cúpula da gestão municipal.
 A gente já entrou na sala em reuniões, inclusive com todo o quadro de secretários e vereadores para se despedir da gestão. Contou o assessor. 
Ele também falou que chegou até a desarrumar as gavetas. Hoje (15) voltou novamente ao cenário nacional uma possível demissão de Luiz Herique Mandetta, será que em Brejo da Madre de Deus após essa fala de Frailan as ameaças irão voltar? 

Conteúdo: Blog do Allison Torres
Vídeo: Blog do Alberes Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário