11 abril, 2020

ELEIÇÕES 2020: EM TORITAMA, DR. FABIO FLORENTINO VAI A DISPUTA


Na 7ª edição do quadro realizado pelo publicitário Allison Torres "live em casa", conversamos com o ex-vereador da cidade de Toritama, Dr. Fábio Florentino (PP).

Fábio Florentino iniciou sua caminhada como Conselheiro Tutelar, em 2008 venceu pela primeira vez com 692 votos, na reeleição o advogado teve 837 votos, já em 2016 com 649 ele não conseguiu renovar seu mandando. 

O ex-vereador nos confirmou que em 2016 faltou um pouco de maturidade, "achava que estava ganho" e completou: "aprendi muito em 2016". Mais consciente e com os pés no chão, Dr. Fabio Florentino chega em 2020 como um dos nomes fortes para ocupar uma vaga na casa João Manoel da Silva. 

Dr. Fábio teve muitos anos dedicados ao Partido do Trabalhado (PT), ele contou que em 2014 a convite do PT disputou ao cargo de Deputado Federal, naquela oportunidade obteve 3.668 votos. "sabia que não tinha chances, mas, foi para ajudar alguns amigos do partido". 

Para a eleição de 2020, o ex-parlamentar vai a disputa pelo Progressista (PP), sua explicação sobre a saída do PT, é que após as modificações na lei eleitoral, dificultaria a disputa se não tivesse nomes suficientes para montar uma chapa. Ele contou que ainda conseguiu 6 pessoas, mas, não era suficiente. 

Fábio Florentino vai está no palanque do Prefeito Edilson Tavares. Vale ressaltar que durante a live ele rasgou elogios ao chefe do poder executivo.

Conteúdo: Blog do Allison Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário