23 abril, 2020

GOVERNO DO ESTADO RECOMENDA A POPULAÇÃO SEMPRE SAIR COM MÁSCARAS

                                   

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) editou hoje (23) um novo decreto que obriga a utilização de máscaras para funcionários e colaboradores dos estabelecimentos que estão com o funcionamento permitido. 

O decreto inicia-se a partir do dia 27 de Abril. Além da obrigatoriedade antes falada, o mesmo decreto recomenda que a população sempre ao sair use máscaras. 

"Pessoal, determinamos, nesta quinta, a obrigatoriedade do uso de máscaras de proteção, mesmo que artesanais, para funcionários e colaboradores dos estabelecimentos com funcionamento permitido durante essa fase de isolamento social. O decreto assinado hoje também recomenda utilização de máscaras para a população em geral, todas as vezes que for preciso sair de casa. Pernambuco está seguindo a orientação dada pela Organização Mundial de Saúde. É importante destacar que o uso de máscaras não substitui a nossa principal estratégia de prevenção que é o isolamento social. Sair de casa só em casos de extrema necessidade!"
Paulo Câmara disse que abriu uma linha de crédito no valor de 6 milhões de reais para o Polo de Confecções, o socialista também falou que já comprou 200 mil máscaras das empresas do Polo e que uma segunda encomenda será feita, mais de 1 milhão de máscaras que serão distribuídas para os servidores.

Conteúdo: Blog do Allison Torres 

Nenhum comentário:

Postar um comentário