30 abril, 2020

Juntos pela música


O projeto "Juntos pela Música" é iniciativa da União Brasileira de Compositores (UBC) para arrecadar um fundo financeiro para contribuir com os artistas na crise gerada pela pandemia do novo coronavírus.

Já é possível escutar os sinais de Alceu Valença. O cantor anunciou em sua conta de Instagram que no próximo domingo, 3 de maio, irá transmitir um show ao vivo como ação para o projeto solidário “Juntos pela Música”. A transmissão será às 18 horas pelo canal de Youtube do artista.

O cantor pernambucano se apresentou em Fortaleza em fevereiro, no segundo dia do Festival I’Music, no mesmo que os músicos Zé Ramalho e do show de despedida da banda Skank. “Fortaleza gosta de todo o meu repertório, é uma cidade especial”, comentou o cantor em coletiva do Festival.

O projeto Juntos pela Música é iniciativa da União Brasileira de Compositores (UBC), junto com o Spotify Brasil. A proposta é arrecadar um fundo financeiro para contribuir com os artistas na crise gerada pela pandemia do novo coronavírus. A live de Alceus Valença é uma das que visa contribuir com o projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário