29 abril, 2020

LIVE EM CASA COM AVECINO LIMA

O vereador Avecino Lima (PSL) participou do quadro “live em casa” no Blog do Allison Torres, em tom pacificador o parlamentar tentou se esquivar das polêmicas.

Sobre a mudança de partido, o vereador disse que a nova legislação e um convite de Rubinho Nunes a quem ele disse durante a live que havia prometido estar onde ele estivesse, foram fundamentais para mudança de sigla.

Avecino disse que neste momento deveríamos estar todos preocupados como combater o novo coronavírus. Lima pediu mais empenho do Prefeito Hilário Paulo (PSD) e do Secretário de Saúde Dr. Edson (Pc do B).

Câmara de Vereadores 

Sobre a gestão de Flávio Diniz como presidente da Câmara, Avecino disse que “não deu ainda para sentir” quando questionado sobre uma mudança de comportamento do parlamentar, com relação aos gastos na reformada da casa, ele disse que conversou com Flávio, e segundo o presidente o valor de 448 mil era um orçamento, e não ia ter como gastar tudo isso.

Em relação ao polêmico aumento do salário dos vereadores, Avecino disse que a câmara teria que votar de todo jeito, e a votação deveria ser até 6 meses antes da eleição, ele também ressaltou que o valor começaria a ser pago em 2021 e poderia continuar até 2028.

Eleições 2020 Questionado sobre a união das oposições o vereador disse que tem trabalhado muito junto com o vereador Damião Aguiar (PP) para que aja uma união. Perguntamos qual séria a chapa ideal para ele.


“Tenho que puxar a sardinha para o meu lado” Referindo-se a Rubinho Nunes. 
Ele evitou citar nomes quanto a composição da chapa. 

Ping pong, para quem Avecino Lima tira o chapéu: 

Vereador Flávio Diniz - Tira o chapéu
Vice-Josevaldo Lopes - Tira o chapéu
Roberto Asfora – Tira o chapéu
Dr. Edson – Não tira o chapéu
Rubinho Nunes – Tira o chapéu
Dr. Mesquita – Tira o chapéu
Prefeito Hilário Paulo - Não tira o chapéu
Deputado Diogo Moraes - Tira o chapéu
Deputado João Campos - Tira o chapéu
Brejo da Madre de Deus - Tira o chapéu


Conteúdo: Blog do Allison Torres
Fotos: Allison Torres e Ney Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário