08 abril, 2020

LIVE EM CASA COM RUBINHO NUNES



Hoje (08) o quadro "Live em casa" realizado pelo Publicitário Allison Torres entrevistou o empresário Rubinho Nunes (PSB), ele é pré-candidato a prefeito de Brejo da Madre de Deus.

Rubinho Nunes falou sobre o histórico da família envolvida na política, citou vários membros da família que tiveram cargos públicos. "A política ta no sangue" Disse ele relembrando por exemplo do seu avô, José Nunes foi vereador, presidente da Câmara de Vereadores de Brejo da Madre de Deus e chegou a ser prefeito do Município no ano de 1959.

O empresário defendeu a criação de novas tecnologias para agricultura, "a gente precisa ter agricultura em Brejo o ano todo por que temos esse potencial." Rubinho também falou sobre a força do turismo e das pequenas industrias para um forte desenvolvimento econômico.  

Sobre os partidos que vão está na base de Rubinho Nunes, ele falou do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Partido Social Liberal (PSL), Democratas (DEM) e o SOLIDARIEDADE, outros partidos que estarão na sua base ainda depende de algumas articulações. Explicou o pré-candidato. 

Sobre as articulações com Josevaldo Lopes: "Do mesmo jeito que eu conversei com Mesquita, conversei com Xande, e Josevaldo? Josevaldo eu já conversei umas 2 ou 3 vezes, e o que a gente deixou como certo, e que ele vai fazendo o trabalho dele e eu vou fazendo o meu, e lá na frente a gente senta para ver como é que está a situação. Lá na frente quem está no comando desse projeto da gente é Deus, Ele (Deus) sabe o melhor. Disse Rubinho.

Ainda durante essa fala, Rubinho disse várias vezes que está muito tranquilo, inclusive usou várias vezes esta palavra.  

No bate e volta, Rubinho tirou o chapéu para algumas personalidades e para outros não. 

Josevaldo Lopes: Tira o chapéu

Hilário Paulo: Não tira o chapéu 

Dr. Mesquita: Tira o chapéu 

Roberto Asfora: Não tira o chapéu

Dr. Edson: Não tira o chapéu  

João Campos: Tira o chapéu 

Diogo Moraes: Não tira o chapéu

Bolsonaro: Não tira o chapéu 


Que ver suas justificativas sobre o tira o não o chapéu? Veja a live, ela está em nosso Instagram até as 17h00 da próxima Quinta-feira, clique aqui e assista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário