07 maio, 2020

"A gente não pode está tirando presidente da república todo momento"



O Publicitário Allison Torres entrevistou hoje (07) o Deputado Federal de Pernambuco, Augusto Coutinho (SD). Mesmo em período de quarentena causada pela pandemia do novo coronavírus, o deputado falou sobre seus trabalhos na Câmara Federal, os deputados tem constantemente aprovado projetos importantes para o enfrentamento a Covid-19.

Augusto Coutinho enalteceu a luta dos deputados frente a PEC do Orçamento de Guerra, o objetivo da PEC é separar do Orçamento-Geral da União os gastos emergenciais para conter os danos causados pela Covid-19 no Brasil. Na prática, o objetivo é não gerar impacto fiscal em um momento de desaceleração da economia.

O parlamentar ressaltou sua atuação no projeto que viabilizou a ajuda a Estados e Municípios e lembrou que "o Governo Federal não tomou nenhuma iniciativa quando a isso." Sobre as mudanças feitas na PEC no Senado Federal, Coutinho falou que vivemos numa democracia.
"A democracia sempre faz o melhor." Lembrou Augusto. 
Coutinho disse que o pós-pandemia será um momento de dificuldade, mas ressaltou que a ajuda aos Estados e Municípios vai amenizar um pouco. O deputado voltou a defender seu voto com relação ao congelamento do salários do servidor público. 

Durante sua fala o deputado Augusto Coutinho também lamentou a forma como o presidente Jair Bolsonaro vem combatendo a covid-19 e não poupou criticas. 
"O presidente invés de estar tratando a Covid-19, ta tratando de crises no seu próprio governo, que ele, seus filhos e aliados radicais ficam promovendo." Frisou o deputado. 
Esculte a entrevista, amanhã às 15h00, iremos transmitir ao vivo no Facebook do nosso blog o vídeo.


AMANHÃ NAS PÁGINAS DO BLOG DO ALLISON TORRES E DA NOVA FM



Nenhum comentário:

Postar um comentário