27 maio, 2020

Arimatéa diz que o Prefeito Edilson Tavares tem 80% de rejeição



Em entrevista ao Blog do Allison Torres, o vereador Arimatéa Carvalho (PSD) que é pré-candidato a Prefeito de Toritama falou sobre suas ações durante sua trajetória política e criticou a gestão atual. 

Sobre a saúde do município e em especial ao Hospital de Campanha que o prefeito Edilson Tavares entregou a população, o presidente da câmara disse que "Toritama hoje é administrada pela mídia, se for para da mídia tudo é feito." segundo o vereador, falta médicos para atender no hospital. 

Perguntamos se a compra dos respiradores teria sido uma boa ação da prefeitura, ele disse que estava preocupado porque o prefeito falou que ia comprar 06 respiradores, mas, até o momento só chegou 02 respiradores. 

Gestão Municipal

Quando questionado sobre a avaliação da gestão municipal, disse que ficava com um "pé atrás" e justificou sua posição dizendo que foi construído três escolas mas fecharam cinco. "Foi prometido construir uma maternidade em três meses e até agora nada" Acrescentou.  

Arimatéa disse que o prefeito Edilson Tavares está como um dos maiores desempregadores do estado de pernambuco. O vereador criticou as promessas de campanha de Edilson com relação aos marajás. 
"Ele não fez 10% das promessas de campanha" Criticou Arimatéa
Rompimento com o prefeito 

Dificuldade de dialogar com o prefeito foi um dos fatores, "nós passamos quase 2 anos tentando... ele acha que é o sabidão" Disse o vereador. 

O vereador disse tinha um bom relacionamento com o vice-prefeito, porém "ele não tem o poder de fazer simplesmente nada."

Durante a entrevista, questionamos ele sobre a aprovação do Prefeito, falamos que a rumores de 80% de aprovação, ele novamente criticou. 
"Ouve um equivoco, era para ter sido colocado 80% de rejeição, aonde você chega, foi o prefeito que mais foi rejeitado em nossa cidade tem sido esse cidadão." Frisou.  
Eleições 2020 

Arimatéa pretende disputar a prefeitura contra Edilson Tavares, segundo ele, a cinco partidos que farão parte da sua base, disse que será candidato por conta de um convite da população e contou com um incentivo do deputado André de Paula para tomar a decisão.

Sobre o processo de escolha para seu vice, o vereador falou que o "vice ideal é aquele que o povo escolher" segundo ele a cinco nomes cogitados de forma direta, mas, ninguém está descartado, são eles; Odon Ferreira, Gerluce, Neném da Baruch, Fofão e um empresário que segundo ele por enquanto não quer se revelar.    

Confira a entrevista:

                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário