08 maio, 2020

COMISSÃO PARA INVESTIGAR GASTOS DA SAÚDE NO MUNICÍPIO É APROVADA


Os membros da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Brejo da Madre de Deus, aprovaram por 3 votos favoráveis (vereador Avecino Lima (PSL), vereador Roberto Asfora Filho (PL) e o vereador Damião Aguiar(PP) e 1 uma abstenção (Vereador Flávio Diniz (PSD), a criação de uma Comissão Especial para investigar os gastos que vem sendo feitos durante os anos de 2019 e 2020 com as receitas do fundo Municipal de Saúde de Brejo da Madre de Deus.

Segundo o autor da proposição o vereador Avecino Lima, a comissão irá acompanhar os gastos que vem sendo feitos nesse período de Pandemia do COVID-19. Os vereadores irão para a Secretaria de Saúde discutir com o Secretário de Saúde Dr.Edson que é o titular da pasta e é quem deve responder a sociedade as ações feitas nesse período.

O vereador Avecino Lima em entrevista ao Blog do Allison Torres já avia falado sobre a criação dessa comissão, relembre aqui

Onde deverão ser executados os investimentos de forma que haja rapidez, eficácia e economia na aquisição de bens e serviços da Secretaria Municipal de Saúde. Ainda frisou o vereador que a intenção não é atrapalhar, mas para haver uma maior integração entre o poder executivo e o poder legislativo.

O próximo passo agora é a indicação dos membros da comissão através de portaria pelo presidente da Câmara.

Conteúdo: Blog do Allison Torres e Blog Divulga Brejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário