27 maio, 2020

Economia



A direção do Moda Center juntamente com outras entidades comerciais estuda a possibilidade de solicitar uma liberação do retorno das atividades no empreendimento já para as próximas semanas, mais precisamente entre junho e julho. A informação foi obtida com exclusividade pelo Blog do Bruno Muniz e posteriormente confirmada pelo síndico, José Gomes Filho.

Nossa reportagem conversou, por telefone, com José Gomes (Menininho) que detalhou que o processo de apresentação do projeto ainda se traduz em algo embrionário, mas que existem movimentações no sentido de reativar, adequadamente, as atividades no parque de feiras. O síndico disse ainda que tem ouvido diversos especialistas no assunto e também membros do próprio Moda Center para encontrar uma solução para o impasse econômico, sem esquecer do cenário de saúde.

Apesar de ter confirmado a possibilidade de apresentação do projeto que necessitaria da aprovação do prefeito Edson Vieira (PSDB) e do governador Paulo Câmara (PSB), José Gomes não detalhou datas específicas e reforçou que tudo dependerá do cenário de pandemia como um todo. O Moda Center Santa Cruz teve as feiras suspensas no dia 18 de março devido ao risco de contaminação generalizada pelo novo coronavírus, causador da Covid-19. Por todo o estado, grandes empreendimentos estão fechados devido a pandemia.

Conteúdo: Bruno Muniz 

Um comentário:

  1. Esses administradores tão querendo mesmo é mata toda população eles manda Nois fica em casa por 70 dias e agora que a duesa chegou com força aqui eles fala qui e pra Nois e trabalhar querendo abrir uma feira dessa qui venhe gente do país enteiro ele não vão pra feira com a família das pra corre um risco de si contaminar aí abre e manda os besta pra lá pra pegar a doesa 80% do comércio estar fechado lá fora e eles vão abrir só pra lamentar os casos

    ResponderExcluir