25 maio, 2020

Eleições 2020 em Santa Cruz do Capibaribe



O ex-candidato a Deputado Federal, Jaribe Carneiro disputará uma vaga na câmara de vereadores de Santa Cruz do Capibaribe. Ele era filiado a Rede Sustentabilidade até o início do ano, quando saiu do partido e se alinhou aos quadros do PDT. 

A sigla é liderada pelo Professor Afrânio Marques, ex-vereador do município e hoje está alinhado politicamente com Allan Carneiro. 

Jaribe Carneiro, e graduando em Serviço Social, formado em logística e eletrotécnica. Atuante em causas sociais, militante político sempre na defesa do combate as desigualdades, assíduas  reivindicações da questão social.

Ele coloca seu nome a disposição da sociedade santa-cruzense entendendo estar hábil a contribuir para a mudança, que é "gritante e urgente, expostas nas mazelas das demandas sociais". segundo ele. 

Jaribe Carneiro diz ser privilegiado por haver nascido e vivido na periferia; de humanidade negro (termo usado por entender que todos são humano, independente de pele ou raça); escolarizado no ensino público; atendido na saúde sempre no sistema SUS. 

Portanto, acredita ter vasta experiência em desigualdades sociais, fato que corrobora o anseio de defender a população da dor, de uma dor que diz ele sempre sentir na pele.

Conteúdo: Blog do Allison Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário