23 maio, 2020

Eleições 2020 em Taquaritinga do Norte


A política do Polo de Confecções tem ganhado muitas lideranças, inclusive, femininas. O debate acerca da representatividade feminina nas Câmaras de Vereadores tem movimentado o cenário político da região. Um exemplo de liderança feminina é Cínthia Dêlise. 

A mesma, desde muito cedo militou e participou das discussões políticas da Terra do Café. Em 2012, foi eleita a Vereadora mais jovem de Taquaritinga do Norte e em 2017, assumiu a gestão da Secretaria de Ação Social no governo Lero, ficando no cargo até março de 2020, se desincompatibilizando com a pretensão de disputar as eleições municipais.

Cínthia coloca seu nome novamente à disposição dos nortetaquaritingues com o desejo de poder fazer muito mais. 
“O meu primeiro mandato como Vereadora e a gestão da Secretaria de Ação Social me trouxeram uma bagagem extraordinária e a oportunidade de conhecer a realidade dos munícipes. Como Secretária, fui aonde ninguém queria ir, conheci de perto a parte mais vulnerável do nosso município e pude executar políticas públicas que transformaram a realidade de quem mais precisava. Então, se é através da política que a gente pode viabilizar melhorias para o povo, coloco novamente meu nome à disposição do povo para continuar fazendo muito mais”, explicou a pré candidata.
Cínthia Dêlise falou para nossa equipe que vem construindo seu projeto ouvindo o povo, através de representantes dos diversos segmentos da sociedade. Ela afirma ainda que pretende ser voz para quem nunca foi ouvido, se referindo as minorias do município que sentem falta de representatividade. A pré candidata reforça que lugar de mulher é na política e que sua história serve de exemplo.

Conteúdo: Blog do Allison Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário