21 maio, 2020

Eleições 2020 em Toritama


O cenário político da cidade de Toritama vem ganhando novas personalidades que estão colocando seu nome à disposição dos munícipes da Capital do Jeans, com a pretensão de encarar a disputa nas eleições municipais deste ano. 

O jovem Professor e Administrador, Douglas Costa, tem ganhado visibilidade pela facilidade de ter acesso e dialogar com os mais diversos grupos da sociedade. Em tempos de pandemia, onde o contato físico ficou restrito, Douglas inovou e chamou a população para o diálogo nas redes sociais, onde tem ouvido o povo e provocado um debate constante sobre as demandas solicitadas pelas pessoas.

Douglas Costa destaca que sua pretensão de disputar uma vaga na Casa João Manoel da Silva nasce do desejo de fazer muito mais pelos Toritamenses. “As coisas só acontecem através da política. 

Nós precisamos de representatividade no legislativo, afinal, o Vereador é o político que está mais próximo do povo. Quando o cidadão não se sente representado, tem todo o direito de colocar seu nome à disposição, de forma legítima e democrática. As pessoas estão aderindo ao nosso projeto, porque estão sendo ouvidas e sabem que o interesse aqui é olhar para o coletivo”, afirmou Douglas. 

Douglas Costa já foi Secretário de Governo, na gestão do Ex-Prefeito Odon Ferreira e atualmente estava como Presidente da Associação Comercial Industrial de Toritama (ACIT), se desincompatibilizando do cargo com a pretensão de disputar uma vaga no legislativo municipal.

Conteúdo: Blog do Allison Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário