17 maio, 2020

Exclusivo: Brejão confirma primeiro caso da covid-19



Com isso, apenas o município de Tacaimbó não tem caso confirmado em todo agreste de Pernambuco, todo levantamento foi realizado pelo blog do Allison Torres de forma exclusiva. 


Confira a nota sobre o primeiro caso de Brejão: 

O Governo de Brejão por meio da Secretaria Municipal de Saúde informa que foi confirmado, no início da tarde deste domingo (17/05), o primeiro caso de COVID-19 no município.

Trata-se de um paciente do sexo masculino, de 57 anos, que está internado em um leito de isolamento para o COVID-19 do hospital Municipal Alice Figueira. De acordo com a referida unidade hospilar, o estado de saúde do paciente é estável e o mesmo segue em observação.

Informamos ainda, que todas as pessoas que tiveram contato com o paciente, bem como sua família, já estão sendo monitoradas pelas equipes da vigilância sanitária e atenção básica.

O Governo de Brejão e a Secretaria Municipal de Saúde reforçam o pedido para que a população permaneça em casa cumprindo todas as recomendações das autoridades de saúde. Seguiremos intensificando e ampliando as ações de combate e enfrentamento ao COVID-19.

Conteúdo: Blog do Allison Torres 


Nenhum comentário:

Postar um comentário