03 maio, 2020

Política em pauta



Das recentes entrevistas que tenho feito queria muito entender o enigma das pesquisas eleitorais feitas por vários políticos da nossa região, todos dizem que tem números, todos dizem que nas suas pesquisas estão bem. Como entender? Quem tá mentindo?

Brejo da Madre de Deus
Ainda sobre nossas entrevistas, percebi que ouve uma mudança de comportamento no grupo de situação, Frailan Mota (PC do B) evitou polêmicas, estava pacífico, o prefeito Hilário Paulo (PSD) por exemplo, tirando seu nome de jogo escolheu os 3º melhores prefeitos da história, são eles, 1º Dr. Edson, 2º José Inácio e em 3º Paulo Mendonça. 


Com Roberto Asfora, ele voltou a criticar a gestão municipal, disse que será candidato, falou sobre os nomes que vão está em seu palanque, acredita-se que 20 pessoas serão candidatos a vereador. 

Após morrer a primeira pessoa vitima da Covid-19, mesmo que a contaminação não foi em Brejo, Rubinho Nunes (PSB) cobrou da prefeitura a intensificação do combate ao vírus. 

Capital da Moda 
Em Santa Cruz do Capibaribe, o pré-candidato a prefeito Allan Carneiro (PSD) ganhou mais um nome de peso para compor sua base, o ex-presidente da Câmara, Afrânio Marques (PDT).

Brasil 
Perdeu ou nunca teve? Essa é a pergunta que muita gente faz com relação a governabilidade de Jair Bolsonaro. Até mesmo o próprio presidente já percebeu isso, e a distribuição de cargos aos deputados do centrão é uma demonstração. 

A velha é “boa” pratica do presidencialismo de coalizão está muito próximo de voltar para o planalto. A coalizão salvará Bolsonaro de um impeachment? Não sabemos, vamos aguardar. 

Vem novidades, estamos organizando outras entrevistas, em breve anunciaremos! 

Editorial por Allison Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário