26 maio, 2020

Prefeito Hilário Paulo está lúcido



O prefeito Hilário Paulo (PSD) que hoje (26) aniversário de Brejo da Madre de Deus recebeu o resultado do exame para positivo do Novo Coronavírus está em Caruaru fazendo uma avaliação medica. 

Segundo informações obtidas pelo Blog do Allison Torres, o prefeito está totalmente lúcido, e tem total capacidade de administrar o município onde ele estiver, assim como tem feito outros gestores que já foram diagnosticados com a covid-19. 

Em nota, a prefeitura municipal falou que o prefeito não se ausentou durante a pandemia, se colocou na linha de frente mesmo sendo do grupo de risco, confira a nota: 

"Como já é de conhecimento de todos, o prefeito Hilário Paulo testou positivo para o novo coronavírus que ameaça o mundo. Mesmo estando no grupo de risco, como um grande soldado, não baixou a guarda e foi ao enfrentamento direto do Covid-19, buscando todos os dias tomar medidas e promover ações que pudessem amenizar os impactos dessa doença na vida da população do Brejo da Madre de Deus e tendo o compromisso de não deixar o município parar.

Desde o início da pandemia, o Prefeito vinha acompanhando as obras que estão sendo executadas para proporcionar melhoria da qualidade de vida dos brejenses, acompanhou de perto o passo-a-passo das obras do Hospital Municipal Dr. José Carlos de Santana, na Sede; da Academia da Saúde, do Distrito Barra do Farias e da UBS – Unidade Básica de Saúde – construída no loteamento Zé Cláudio em São Domingos, as obras de pavimentação de ruas e da chegada das viaturas da Guarda Civil Municipal (GCM) do município.

Mesmo mantendo todos os cuidados necessários para não ser infectado, infelizmente, acabou sendo acometido pela doença e nesse momento foi transferido para uma unidade hospitalar da cidade de Caruaru aonde recebe oxigênio devido à dificuldade respiratória.

Ao povo do Brejo da Madre de Deus pedimos orações pela vida do prefeito Hilário Paulo e pedimos que todos se mantenham no isolamento social, seguindo todas as recomendações dos órgãos de controle em saúde."
Conteúdo: Blog do Allison Torres 

Nenhum comentário:

Postar um comentário