05 junho, 2020

Edilson Tavares esbanja popularidade em entrevista ao Blog do Allison Torres



O prefeito da cidade de Toritama em entrevista ao Blog do Allison Torres falou sobre suas ações no município para conter os avanços da Covid-19, reforçou suas expectativas com relação a volta da Feira do Jeans além de brevemente falar sobre as eleições municipais, durante toda live, Edilson Tavares esbanjou popularidade, vários comentários positivos foram feitos com relação a sua administração. 

No combate a Covid-19 o prefeito fez barreiras sanitária na feira livre, além de intensificar as medidas de proteção entre compradores e vendedores. Tavares acredita que esse tipo de medida seja melhor do que os lavatórios verticais que várias prefeituras adotaram. 

Sobre a Feira do Jeans, Edilson contou que está sendo "programado um retorno das atividades econômicas" Segundo ele, a Sec. de Desenvolvimento Econômico tem já feito um grande trabalho nos serviços de delivery na capital do Jeans.

Edilson também disse que o plano para retornar as atividades da Feira do Jeans já foi apresentado a Secretária de Desenvolvimento do Estado de Pernambuco. À pelos 30 intervenções propostas pela prefeitura para que a feira volte com segurança e proteção. 
"Estamos torcendo para que o Governo se sensibilize e possa também permitir a gente voltar a trabalhar, gerar renda e emprego." Destaca o prefeito. 
Com relação as obras, o prefeito disse que o município não parou, são várias obras, mesmo nesse período de pandemia. Ele contou que a gestão anterior calçou apenas 14 ruas enquanto ele em 3 anos já pavimentou 100. 

Com relação ao plano de governo apresentado em 2016 a população de Toritama, Edilson Tavares disse que já cumpriu mais de 80%, vale ressaltar que, segundo o prefeito, não foi prometido a pavimentação de 100 ruas, nem a compra de ônibus e novas ambulâncias entre tantas outras coisas. 
"Já passei de 80% com folga, tem dezenas de coisas que eu não prometi no plano de governo e eu fiz." Comemora o Edilson. 
Já se tratando da sua aprovação, Edilson Tavares disse que faz sempre pesquisas e sua aprovação é mais de 70%. Confira nossa entrevista:  

Nenhum comentário:

Postar um comentário