08 junho, 2020



O pré-candidato a prefeito pelo PSB no Brejo da Madre de Deus, Rubinho Nunes, participou do programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios e comentou sobre o momento delicado de pandemia que as cidades pernambucanas tem enfrentado, principalmente no Brejo, e também pediu orações ao prefeito Hilário Paulo, que contraiu o vírus.
“Estamos bastantes preocupados com esse problema que vem afetando o mundo inteiro e aqui em Brejo está sendo diferente, pois temos muitos casos que até as cidades vizinhas não registraram tantos. Quero aproveitar e me solidarizar a família e ao prefeito Hilário, e pedir orações para que ele se recupere e possa voltar a exercer seu cargo na qual foi eleito”, disse.
Na entrevista o empresário criticou a postura do secretário de Saúde Dr. Edson Souza, que tem realizado algumas articulações visando a votação de suas contas na Câmara.
 “Ele deveria era pedir desculpas ao povo pelo descaso na saúde pública do Brejo. Enquanto o prefeito está doente, o secretário tá buscando reverter votações de contas rejeitadas para tentar voltar a ser prefeito e não fazer nada, como ele nunca fez. Ele não tem condições de falar em saúde na nossa cidade”, cutucou o socialista.
Sobre a realização das eleições, o pré-candidato declarou ser favorável para que ainda aconteça este ano. “Eu acredito que este ano deverá ter eleições, o Brejo precisa acontecer alguma coisa de novo, porque ninguém aguenta esse povo aí mais não”, disse.

Clodoaldo Magalhães – Rubinho Nunes confirmou que o deputado estadual Clodoaldo Magalhães será o seu parlamentar na Alepe. “Conversei com João Campos e estou satisfeito com este novo parlamentar que, apesar de não ser votado no Brejo, já é conhecedor dos anseios. E com relação a Diogo Moraes eu tentei falar com ele diante do que aconteceu no final do ano e ele nunca me falou nada também”, disse Rubinho.

Por fim, o empresário não descartou uma junção entre os liderados do grupo de oposição no Brejo da Madre de Deus com vistas às eleições deste ano. “95% dos meus amigos eram eleitores de Roberto e abraçaram nosso projeto, do mesmo jeito é o vice-prefeito Josevaldo Lopes, lá na frente acredito que iremos nos juntar e vamos trazer um projeto forte para o município”, encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário