19 junho, 2020

"EU NÃO ME NEGO, ESTOU À DISPOSIÇÃO" DECLARA PROFESSOR VALTER SOBRE CANDIDATURA A VEREADOR



Em participação no quadro "live em casa" do Blog do Allison Torres, o Professor Valter falou sobre as dificuldades que a educação vem enfrentando durante esse período de pandemia e também comentou como está sua situação política para as eleições 2020. 

O professor ver claramente uma dificuldade com as aulas remotas neste momento, e acredita que faltou capacitação para os professores desenvolver um melhor trabalho neste período. 

Sobre as eleições 2016 quando Valter disputou e quase chegou a vencer, o Professor disse que nas pesquisas da época ele estava eleito, porem por conta do "Encarecimento da avalanche econômica que e despejado em reta final de campanha" por parte dos seus adversários provavelmente foram os motivos do seu insucesso político naquele ano.  
   
Com relação as eleições 2020, Valter defendeu o nome de Rubinho Nunes para prefeito e disse que é um soldado do grupo, estará a disposição caso o grupo precise, Valter pretende disputar as eleições novamente.
"O jogo já começou e eu também sou jogador" Comenta Valter sobre sua possibilidade de candidatura. 
Se tratando da chegada do Deputado Estadual Clodoaldo Magalhães (PSB) ao grupo de Rubinho Nunes (PSB), Valter celebrou a vinda do deputado para o projeto, "caiu como uma luva" comemorou Valter.

Acompanhe nossa entrevista:

                         

Um comentário: