08 junho, 2020

Futuro da política pernambucana


Na 38º edição do quadro "live em casa" idealizado pelo Blog do Allison Torres, o presidente do Partido Progressista na capital Pernambucana, Lula da Fonte, falou sobre seu futuro político.

Lula é presidente estadual da Juventude Progressista e tem debatido temas que sempre foram a bandeira política do seu pai Eduardo da Fonte (PP), a exemplo das recentes reivindicações com relação a Celpe. 

O jovem tinha, inclusive, intensificado sua agenda política em todo estado de Pernambuco antes da pandemia, participando ativamente de todos os debates e ajudando no processo de articulação do Partido. Habilidoso, Lula da Fonte trás no sangue o DNA político, visto que é filho de Eduardo da Fonte (Deputado Federal), neto do saudoso Carlos Wilson (Ex-senador, deputado federal e governador), bisneto de Wilson Campos (Ex-senador, deputado Federal e Estadual) e sobrinho de André Campos (Ex-deputado estadual).

A expectativa é que Lula dispute uma vaga na Câmara dos Deputados, mas não é descartada a possibilidade de uma disputa para a Assembleia Legislativa de Pernambuco, a decisão vai depender de uma articulação que já está sendo feita para o nome de Eduardo da Fonte disputar uma cadeira no Senado ou até mesmo ao Governo do Estado em 2022. 

Ao Blog do Allison Torres, Lula da Fonte contou que já existe um grande projeto para 2022: 
"Em 2022 temos um grande projeto. Hoje o Partido Progressista já conta com a maior bancada da Assembleia Legislativa e em 2022, quem sabe com o aval do meu pai, eu não possa disputar uma vaga na Câmara Federal ou na Assembleia Legislativa de Pernambuco."
 
Conteúdo: Blog do Allison Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário