17 junho, 2020

"NO TEMPO LIMITE EU ESTAREI SAINDO" AFIRMA FRAILAN MOTA



O Blog do Allison Torres conversou a alguns dias atrás com o Frailan Mota (PC do B) e ele confirmou que vai deixar seu cargo no "limite" estipulado pela justiça eleitoral, (vale ressaltar que nossa conversa foi antes do prefeito Hilário Paulo testa positivo para covid-19). Para ser mais preciso, foi dia 29 de Abril: Relembre aqui
"No tempo limite eu estarei saindo" Conta Frailan Mota
Segundo informações, nomes como Renildo Calheiros (Deputado Federal), Luciana Santos (Vice-governadora) e Waldemar Borges (Deputado Estadual) defendem a candidatura do Frailan a prefeito de Brejo da Madre de Deus, no campo das especulações o nome do assessor também é cogitado para vice-prefeito em uma possível união com o Josevaldo Lopes (prefeito interino), além de uma união com o próprio prefeito Hilário Paulo. 

Agora com a expectativa das mudanças na lei eleitoral, Frailan deve ganhar mais alguns dias na prefeitura, caso não mude nada, sua saída está prevista para o dia 04/07. 

Entramos em contato ele para falar sobre o assunto do seu futuro afastamento para disputar a eleição, Frailan disse que não é o momento de falar sobre esse tema em respeito a saúde do prefeito Hilário Paulo, confira:
 "Em respeito a saúde de Hilário. Acho que não é o momento. Você sabe que não me abstenho de falar de qualquer assunto, mas nesse momento, precisamos aguardar o retorno de Hilário. Acho que isso e o que mais importa nesse momento." Disse Frailan. 
Conteúdo: Blog do Allison Torres 

Nenhum comentário:

Postar um comentário