09 junho, 2020

Pernambuco da exemplo de como cuidar dos agricultores



Em entrevista ao Blog do Allison Torres, o Secretário de Desenvolvimento Agrário de Pernambuco, Dilson Peixoto (PT) destacou as ações do Governador Paulo Câmara (PSB) para ajudar os agricultores do estado mesmo no período de dificuldades.

O Estado tem feito muito pelos agricultores, e agora com um novo projeto do PAA (Programa de Aquisição de Alimentos) aproximadamente 30% de 50 a 60 milhões de reais que o governo gasta com alimentos deve vir da Agricultura familiar. 

Dilson Peixoto também contou ao Blog que eles trabalham para incorporar a cadeira de produção da bacia leiteira no PAA, segundo ele, fazem parte da Agricultura familiar. 

Com relação as sementes de milho, feijão e sorgo, o secretário destacou a atuação do Governador, que "fez um esforço imenso para liberar dois milhões para compra das sementes." 

É a agricultura familiar sendo reforçada por uma grande atuação do Dilson Peixoto, e de deputados como Doriel Barros e Carlos Veras, sem falar de uma atuação cirúrgica do governador Paulo Câmara no momento de pandemia. 

Conteúdo: Blog do Allison Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário