08 junho, 2020

Pré-candidato a vereador questiona gestão pública



Pré-candidato a vereador, o professor Kélvin gravou hoje (08) um vídeo repudiando a compra de 7 mil máscaras pela prefeitura municipal de Santa Cruz do Capibaribe, no vídeo ele mostra uma folha do diário oficial.

Segundo Kélvin, a compra foi por meio de uma dispensa de licitação no valor de 27.790,00, ele ainda acrescenta que o Governo de Pernambuco tem comprado máscaras em Santa Cruz do Capibaribe por 1.60 a unidade. 

O professor diz que com o pouco mais de 27 mil reais, daria para a gestão pública comprar mais de 17 mil máscaras das que o Governo Estadual compra. Vale ressaltar que Kélvin conta que a uma diferencia nas máscaras do governo para as que a prefeitura comprou, mas, ela tem a mesma funcionalidade. 
"Infelizmente ficamos surpresos por mais uma vez a gente ver o princípio da eficiência ser jogado no lixo pela gestão pública de Santa Cruz do Capibaribe" Critica Kélvin.  
Entramos em contato com o prefeito Edson Vieira para falar sobre a aquisição das máscaras, mas até o momento do fechamento dessa matéria não nos respondeu. 

Veja o vídeo que está circulando nas redes sociais: 
Veja o documento clicando aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário