19 junho, 2020

PREFEITO DE AGRESTINA SOFRE ACIDENTE




O prefeito afastado do município de Agrestina, Thiago Nunes sofreu no fim da tarde desta sexta-feira (19) um acidente automobilístico na BR-104. Thiago é primo do pré-candidato a prefeito de Brejo da Madre de Deus, Rubinho Nunes. 

Segundo informações, ele foi transferido para uma unidade particular na capital do Forro. Já estamos em contato com a família para obter maiores informações.

Novas informações, Thiago estaria no banco do passageiro e com o impacto sofreu uma pancada na cabeça, sendo socorrido por terceiros para o Hospital Memorial Alzira Ribeiro - (HMAR), e posteriormente transferido para um hospital na cidade de Caruaru, para realização de exames. 


Já o motorista e amigo do prefeito, Antônio Barros que dirigia o veiculo ficou no local preso às ferragens aguardando o socorro médico, após o socorro foi transferido também para um hospital na cidade de Caruaru para realização de exames. 

O estado de saúde de ambos segundo a assessoria do prefeito Thiago Nunes, é que os ferimentos foram leves, e que ambos estão neste momento em um hospital na cidade de Caruaru realizando exames médicos.

Conteúdo: Blog do Allison Torres
Informações: Blog Jônata Daniel

Nenhum comentário:

Postar um comentário