
O clima literalmente esquentou ontem (08) em Brejo da Madre de Deus, de forma desnecessária fizeram politicagem antes da pose do vice-prefeito, é como avalia alguns juristas. Para o promotor, "Eu acho que esse assunto não era nem para ta sendo discutido."
Na reunião da Câmara de Vereadores por exemplo, o Promotor Dr. Antônio Rolemberg, como fiscal da lei foi convidado pelo vereador Jobson Barros para participar daquele momento, após algumas ações públicas que tentavam impedir a pose do Josevaldo como prefeito interino.
"A interpretação, senhores vereadores, senhor presidente que querem dá disso é que o vice-prefeito não assuma durante esse impedimento do prefeito é completamente estapafúrdia." Comentou Dr. Antônio durante a reunião virtual.
Durante todas as suas falas, o Promotor falou sobre a necessidade da funcionalidade da máquina pública, por exemplo, lembrou que os professores estavam sem receber, o promotor ainda lamentou que o vice-prefeito não tenha o token para poder realizar os pagamentos, "alguém é culpado disso" disse ele.
Mais tarde, no Programa Independente, Dr. Antônio engrossou o tom, e pediu que não fizessem política com seu nome. "Quem quiser fazer política não use meu nome" desabafou.
Segundo Dr. Antônio, algum (s) secretário (s) estava fazendo política com o momento, "Isso é deplorável" disso o promotor. Ele chegou a dizer durante sua participação que alguns secretários queria governar em nome do prefeito, a esses:
"Eu vou apurar no tempo que o prefeito tava internado até o dia da pose efetiva do prefeito esses atos praticados e vou responsabilizar... vou instaurar os procedimentos cabíveis contra os secretários ou secretario." Comentou Dr. Antônio Rolemberg.
Conteúdo: Blog do Allison Torres
Nenhum comentário:
Postar um comentário