31 julho, 2020

"A GENTE QUE RESGATAR AS COISAS QUE ACONTECIAM A 20 ANOS ATRÁS" DIZ IGOR MIRANDA SOBRE A CULTURA E ESPORTE DE VERTENTES


Em entrevista ao Blog do Allison Torres, Igor Miranda (PSB) pré-candidato a prefeito de Vertentes não poupou criticas a gestão municipal. Igor lamentou o fato da atual gestão não ter estabelecido um diálogo com a população. 

Para o pré-candidato a gestão do Prefeito Romero Leal (PSDB) não da prioridade a Cultura e Esporte, ele falou que o sentimento da população é de "resgatar as coisas que aconteciam a 20 anos atrás.'' Lembrou também na sua fala projetos como Flor de Mandacaru e Fuzuê. 
"O cultural e o social hoje em nossa cidade é zerado. [...] Eu acredito que isso é por a falta da questão do diálogo", desabafa Igor.
Com relação ao Esporte no município, Igor lamentou a situação que se encontra o Estadio Almeidão, Ele contou na live que o grupo tem propostas para inovação do Estadio. Para Igor falta também o incentivo as atividades Olímpicas. 

Igor Miranda atribuiu o descaso nos setores da cultura e esporte a velha política praticada no município. "A questão de está a 16 anos no poder, pensando que é seu, mas quando não é... As vezes o político tem a soberba de pensar que o povo não pensa, mas o povo pensa e tem a arma que é o voto!" Frisou Igor.   

Conteúdo: Blog do Allison Torres 

Nenhum comentário:

Postar um comentário